QUEM SOU EU E QUEM É VOCÊ NESSA HISTÓERIA?

 

QUEM SOU EU E QUEM É VOCÊ NESSA HISTÓERIA?


 Quem sou eu, e quem é você nessa história? eu sei dizer, porque eu acredito que nada nem ninguém veio e este mundo a passeio, de onde você veio? para onde você vai? é claro que importa saber porque e pra que; eu acredito que nós somos a terça parte do céu, pelo nosso modo operante, eu não acredito na pregação que a nossa imagem condicionada a este corpo, é a imagem de Deus Criador, não, não;  o filho sempre vai se parecer muito com seu pai biológico  ,um filho biológico  vai ter as mesmas características de seu pai ,biológico ,ele anda como seu pai , ele fala como seu pai; ele trabalha como seu pai; ele opera como seu pai mas isso é por causa de uma característica física o DNA de seu pai,  e Deus Criador nos autorizou na chama-lo de Pai, Pai nosso, MATEUS 6;10;  para quem  está nele,  quem crer em sua palavra,  Ele é o nosso Pai celestial Ele fez algo especial, por  nós Ele plantou  algumas  coisas  muito especial em nós,  Ele plantou em nós  poderes, LUCAS 10;19;  que se chama Dominio, GENESIS 1;26,   são  Dons de Deus, presentes de Deus; dom - presente; e o dominio  é um dos dons que nosso pai celestial nos deu; como presente , (GENESIS  1,26) fala de uma coisa muito especial , espiritual e poderosa, e Deus disse ; Vamos fazer o homem conforme a nossa imagem,  e essa palavra vem de uma palavra hebraica que chama-se techalam; e essa palavra, techalam ela significa igual a Ele,não parecido com Ele , eu, eu Silvanir,  não acredito que a palavra estava falando;  que Deus estava dizendo que; Eu vou fazer o homem e ele vai  ter dez dedos  como Eu, não, não; dez dedo do pé como Eu, dois olhos como Eu; e duas orelhas com Eu; para mim essa palavra significa muito mais que isso; essa palavra significa, semelhança e a imagem humana estava, está um pouco condicionada; Oque Deus estava falando que,  oque eu entendo que Deus Criador está dizendo? EU VOU FAZER O HOMEM E ELE VAI SER COMO EU; O mesmo poder que Eu tenho ,Eu vou dar a ele; a mesma unção que Eu tenho , Eu vou por dentro dele, Eu vou voltar a morar dentro Dele,  e comigo dentro Dele, a mesma cura que eu tenho, Eu vou por essa cura dentro dele; de cada um dos seres humanos na terra, de toda a humanidade que está no mundo que receber Meu filho dentro dele, ao estudar, examinar isso, o DNA que  está dentro de nós do nosso pai celestial , é que nos faz diferente, de qualquer outra criatura na face da terra; nós temos esse DNA do poder da fala, ao estudar GENESIS 1; tudo que Deus fez,  todos os  milagre, que Deus fez, toda criação que Deus realizou; a palavra diz que Ele trouxe a existência, através da palavra, que saiu da sua boca, GENESIS  1;3,  vai dizer, e Deus disse ;  GENESIS 1;6,  vai dizer, e disse Deus; ; GENESIS 1 ;8, vai dizer,  e Deus chamou ; GENESIS  1 ;9, vai dizer,  e Deus disse;  GENESIS  1;11, vai dizer, e disse Deus ; Oque quero te  dizer com isso?  é que o dom do DNA divino , que Deus nos deu é que Ele nos deu o poder de falarmos, o poder da fala, e é por isso que a palavra de Deus nos fala , a biblia nos diz que nós temos o poder de chamar a existência aquilo que não existe; e essas coisas se tornarão em realidades e virão a existir,  como a propria palavra nos mostra exemplo de seus profetas, essas coisas foram escritas para aviso, e exemplo para nós, 1 CORINTIOS 10;6;11;  é por isso que a palavra de Deus nos fala , que os redimidos do Senhor  Deus; conclame,  e falem , é  por isso que a palavra de Deus  fala que tudo aquilo que nós falamos se nós acreditarmos naquilo que nós estamos falando nós vamos ter; E agora nos nossos dias estamos tendo acesso a imagens desses anjos, que nos da características melhores que nos compara ao nosso criador; Deus é trino; somos trinos,  temos corpo,  alma e espirito; Deus é único ,você é único , existe outro igual a você ?  Deus é todo poderoso, , você não é todo poderoso, porque Ele não jogaria contra seu patrimonio, você pode tudo Nele; Deus é sabio, Deus é entendiodo,  Deus é eterno ; você é eterno mesmo que vá para o inferno lá vai passar sua eternidade ,Ele criou um sistema automático que libera seu favor, a seu favor, do bem, não do mal, um sistema automatico chamado fé certeza e confiança na palavra Dele; 

      Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias. ECLESIASTES  7;29;  

   E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. EFESIOS  4;24 ;  ;

        E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;  COLOSENSES 3;10  ; 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VAMOS USAR A INTELIGENCIA ARTIFICIAL PARA PREGAR O EVANGELHO

QUEM É A MÃE DA HUMANIDADE SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS CRIADOR ?