O DNA DIVINO



                                                               O DNA DIVINO

                         http://dompresentes.blogspot.com.br/2016/09/o-dna-divino.html
                               
    Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.  MARCOS 11;23

E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.  LUCAS 17;6

E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.                              MATEUS 17;19

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;   MATEUS 21;21

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.  GENISIS  1,26

Paz seja com todos , da parte de Deus Criador e em Nome do Senhor Jesus ; Eu acredito que esta noite vai ser uma noite especial ; acredito que um grande mover do Espirito Santo vai alcançar a tua vida hoje em nome do Senhor Jesus ; e que tudo aquilo que você tem buscado em Deus Criador ,você vai saber que Ele já fez em Nome do Senhor Jesus ,está pronto , a sua disposição ,porque Deus Criador é um Deus de provisão ;e provisão é tudo aquilo que já está pronto , já está disponivel , a sua disposição ; a disposição de todo aquele que crer em sua palavra , MARCOS 9;23; ,e você vai começar a tomar posse na tua vida  hoje  em Nome do Senhor Jesus ;  Eu acredito com todo o meu coração , de toda a minha alma  ,que se você entender que quando você decidiu buscar ,o Espirito Santo já começou a realizar,uma grande obra na sua vida , para gloria de Deus Pai , e em Nome do Senhor Jesus ;que apartir do momento  que você começar a entender oque vou te mostrar ;Deus vai começar a fazer na sua vida em Nome do Senhor Jesus ; aleluia ,aleluia ,gloria a Deus ,
 Vamos ler no livro de GENISIS  1 ;26 ,

     E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.  GENISIS  1,26 ;

     Por alguns minutos  eu quero falar sobre o DNA do nosso Papai , .,o DNA de nosso Pai , ; eu não posso fazer nada se do alto não vier  , JOÃO 15;5 ; peço a ti Espirito Santo que me ajude ; oração ; Senhor nós te agradecemos e te amamos , te damos gloria , nós pedimos que teu Nome seja glorificado em o Nome do Senhor Jesus ; nesta e em todas as noites ; que os jugos sejam quebrados ; em Nome do Senhor Jesus , e que os corpos sejam libertos ,em Nome do Senhor Jesus ; e que todos os laços ,todas as correntes sejam quebrados  em Nome do Senhor Jesus , e para gloria de Deus pai ,em Nome do Senhor Jesus que vive e reina para sempre , amem,  e amem;
   Eu creio que todos concordam comigo que nós estamos vivendo num mundo problemático , se não é o crime é a pobreza ,  se não é a pobreza nem a criminalidade , são as doenças , mas eu acredito sem nenhuma sombra de duvida que Deus Criador tem dado ao seu povo ,ao povo Dele , o poder para estabelecer o Seu Reino , e para vinda do Rei ; ou a volta do Rei  ;2 SAMUEL 7;4,20 - DANIEL 2;34;44,
    E a razão pela qual eu falo isso ,é porque nos temos um diferencial dentro de nós , o DNA de dois pais ; o DNA de  nosso pai espiritual e o DNA de nosso pai biológico  ; eu descobri que temos dois pais ,fomos gerados em algum lugar , E de algum lugar viemos ,uns dizem que viemos do macaco ,outros dizem que viemos de uma meba , outros de uma explosão ;  mas eu acredito em Nome do Senhor Jesus que todos os filhos  tem  traços de seu Criador ,traços do seu Pai celestial e de seu pai carnal ; e essa característica é por causa do DNA , o filho sempre vai se parecer com seu pai ; vamos a características que nos compara ao nosso Criador  ;Deus Criador é trino ,;somos trinos temos corpo , alma e espirito ; Deus é unico ,você é único , existe outro igual a você ? ; Deus é todo poderoso ,você pode tudo Nele , Deus é eterno ; você é eterno , você foi gerado , a sua alma foi gerada para viver com seu Criador eternamente , para sempre ; mas você se desviou ;mas mesmo que vá para o inferno , lá vai passar sua eternidade lá ,Ele , Deus Criador , criou um sistema automático que libera seu favor divino , a seu favor , um sistema automático chamado fé ; certeza ,  confiança na palavra de Deus Criador  ;

      Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias .eclesiastes 7;29  ;  

      E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. efesios 4;24 ;

        E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou; colosenses 3;10  ; 



   Os filhos biológicos  quando você vê os pais e os filhos juntos você consegue ver as características uns dos outros ,podemos ver os traços de seu pai biológico  em seu filho ;o filho sempre vai se parecer muito com seu pai biológico  ,um filho biológico  vai ter as características de seu pai ,biológico ,ele anda como seu pai , ele fala como seu pai ; ele trabalha como seu pai ; ele opera como seu pai , mas isso é por causa de uma característica física chamada de  DNA de seu pai , que está nele ,mas de todos os pais aquele que mais investiu em nós, é o nosso pai celestial Ele fez algo especial , por  nós Ele plantou  uma coisa muito especial em nós  Ele plantou em nós  algo que se chama Domínio , é um Dom de Deus ,presente de Deus ;dom=presente ; é um dom que nosso pai celestial nos deu ; como presente , ( GENISIS 1,26) fala de uma coisa muito especial , espiritual e poderosa , ,e Deus disse ; Vamos fazer o homem conforme a nossa imagem  ,  e essa palavra vem de uma palavra hebraica que chama-se techalam ; e essa palavra,techalam ela significa igual a Ele , eu não acredito que a palavra estava falando  que Deus estava dizendo que ; Eu vou fazer o homem e ele vai  ter dez dedos  como Eu ; dez dedo do pé como Eu, dois olhos como Eu , ; e duas orelhas com Eu ; para mim essa palavra significa muito mais que isso ; essa palavra significa , semelhança ;Oque Deus estava falando que ; EU VOU FAZER O HOMEM E ELE VAI SER COMO EU; O mesmo poder que Eu tenho ,Eu vou dar a ele ; a mesma unção que Eu tenho , Eu vou por nele , a mesma cura que eu tenho ,Eu vou por essa cura dentro dele ,de cada um dos seres humanos ; ;ao estudar ,examinar isso , o DNA que  está dentro de nós do nosso pai celestial , é que nos faz diferente , de qualquer outra criatura na face da terra ; nós temos esse DNA do poder da fala , ao estudar genisis 1 , tudo que Deus fez todo milagre , que Deus fez toda criação que Deus realizou ; a palavra diz que Ele trouxe a existência , através da palavra , que saiu da sua boca ;
GENISIS   1 ;3 e Deus disse ;  
 GENISIS  1;6 e disse Deus ;
 GENISIS  1 ;8 e Deus chamou ;
 GENISIS   1 ;9 e Deus disse , ;
 GENISIS  1;11 e disse Deus ;

     Oque quero te  dizer com isso ?,;é que o dom do DNA divino , que Deus nos deu é que Ele nos deu o poder de falarmos , e é por isso que a palavra de Deus nos fala , a bíblia nos diz que nós temos o poder de chamar a existência aquilo que não existe ; e essas coisas se tornarão em realidades e virão a existir  é por isso que a palavra de Deus nos fala , que os redimidos do Senhor  Deus  ,conclame ,e falem , é  por isso que a palavra de Deus  fala que tudo aquilo que nós falamos se nós acreditarmos naquilo que nós estamos falando nós vamos ter , MARCOS 9;23 ;

    Por esse motivo, a promessa procede da fé, para que seja de acordo com a graça, a fim de que a promessa seja garantida a toda a descendência de Abraão, não somente a que é da Lei, mas igualmente a que é da fé que Abraão teve. Ele, portanto, é o pai de todos nós! Como está escrito: “Eu o constituí pai de muitas nações”. Ele é o nosso pai aos olhos de Deus, em quem Abraão depositou sua fé, o Deus que dá vida aos mortos e convoca à existência elementos inexistentes, como se existissem. Abraão, crendo, esperou contra todos os prognósticos desfavoráveis, tornando-se, assim, pai de muitas nações, como ficou registrado a seu respeito: “Assim será a sua descendência”. …ROMANOS 4;16,18;;;;;

;

   Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito; MARCOS  11;23.

 dizer a montanha , ou ao monte ,é por isso que a palavra de Deus  nos fala que nós podemos , falar as montanhas e elas se moverão ; então eu estou tentando falar para você   que tudo aquilo que você deseja , fazer para o Senhor você tem o poder para realizar ; porque Ele te deu o DNA Dele , você pode impor as suas mãos sobre os doentes e eles serão curados ,se crerem ; você pode expulsar demonios ; e eles vão sair em nome do Senhor  Jesus ;você também pode falar a sua vida financeira , e essa vida financeira será trasformadas , em nome do Senhor Jesus ; porque ? porque nós temos o DNA do nosso pai , mas eu quero te falar mais uma coisa para vocês ; o Senhor Jesus foi um passo a mais ;Em lucas 9 versiculos 1 Ele diz eu não dei só domínio , mas eu também dei , poder e autoridade ;   
    E, CONVOCANDO os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, para curarem enfermidades.LUCAS 9;1 ;

  Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. LUCAS 10;19 

    poder e autoridade ; meu brasil querido ande , povo amado e querido por Deus Criador ,viva , fale, no DNA, do seu Pai , nós somos um  povo poderoso , nós somos um povo grande ,Glorias  a Deus Criador em Nome do Senhor Jesus ; Glorias a Deus Criador em Nome do Senhor Jesus   ; Glorias ao  Pai , ao Filho e ao Espirito Santo , AMÉM ;
   Andar em autoridade , e andar em poder , porque você tem o DNA, de nosso Papai ;eu quero falar outra coisa sobre esse livro de GENISIS; e do versiculo de  genisis 1;26, Deus nos deu uma revelação , Deus está nos mostrando algo  que eu nunca tinha visto ; quando Deus nos deu domínio Ele falou que eles tenham domínio ,que eles tenham ; meu amigo aqui  está a chave do seu;do meu ,do nosso  ministério ; domínio vem da palavra radar que quer dizer ;governar , controlar , reinar , gerir ,ter autoridade  ,liderar comandar ;quando Deus fala sua palavra passa a ser lei e ele não viola suas proprias leis ; faz sentido porque Deus é todo poderoso ,como Ele poderia contender ,brigar , lutar , gueriar , com uma criatura , satanás ? = opositor ,o diabo ,Ele nos colocou para vencermos ,as lutas contra nosso adversário que nos desviou de casa ;lendo gesisis 1;26 veja que ela diz ; conseguimos entender que é tudo aquilo que se move , logo pensamos em animais,  insetos , mas a palavra é clara é tudo que se move sobre a terra;mas Deus estava falando algo mais Deus estava falando ,se está na terra ,e se move ,que você tem dominio sobre isso; isso significa se está na terra e se tem algum movimentos você tem dominio , poder e autoroidade ; sobre tudo que se move , quando Deus te dar também essa revelação



; Ele vai te mostrar isso , ; filho oque é dinheiro ,pai é uma forma de negociação ,se move é uma corrente , e Ele falou , e qual é a raiz da palavra corrente ;oque Deus está falando que o dinheiro ele se move porque está na terra e se move ,você tem dominio ,poder e autoridade ; e se move ,nós também temos o poder ;também sobre  a nossa vida financeira ;Deus nos deu outra revelação e é uma revelação poderosa , Ele me mostrou;  oque Eu  dei ao homem em genisis 1;26 ;Ele falou ,; quando eu dei ao homem ;dominio Eu disse ,vamos nós ;Deus fazer o homem  e deixe o homem ter dominio ; a coisa mais impressionante sobre isso ai , é que  Deus colocou esse mundo todo nas nossas mãos; e Deus falou para nós ; que nada tenha dominio sobre os seres humanos ; Deus disse que nós , como seres humanos ,somos os representantes legal , autorizados de Deus ;sobre a terra ; então não existe  demonio no inferno nenhum demonio , potestade ,dominador ; nenhuma legião do mal pode te dominar , e o ser humano deixa a droga, o vicio ; domina-lo , porque quer , e deixa ,  mas não é a vontade Deus ;nenhum demonio no inferno  nenhum homem na terra , ou anjo no céu  ; pode dominar qualquer ser humano ; não existe nehum demonio no inferno; nada na terra tem o poder que Deus te deu ,que   Deus deu para nós ; aquilo que você está passando Deus está te falando nesta noite que você tem ,dominio , autoridade e poder ; sobre isso ; a palavra de Deus nos fala no livro de romanos , que toda criação anseia , desesperadamente pelas manifestações  dos filhos de Deus ; quando Deus nos deu essa revelação Ele  , nos mostrou que cada uma das coisas que estão na terra , estão esperando pelo povo de Deus ,  exercer dominio nós temos o poder , para falar sobre o tempo , e começar a chover ; e o tempo nos obedecer , porque nós temos dominio , nós temos o poder para profetizar , e falar sobre cura ; e a cura vir , porque ? porque Deus tem nos dado o dominio , e o poder , sobre tudo que está na terra  , eu quero orar agora , pai em nome do Senhor Jesus eu libero uma palavra agora , que apartir de hoje eu andarei ,eu viverei , debaixo dessa unção ,exercendo esse domonio , que tu hó Deus tens  me dado , e em nome do Senhor Jesus ; ó pai que nada tem  , poder sobre mim  , que a doença ,não tem poder sobre mim; que nenhuma enfermidade tem poder sobre mim ;porque o Senhor Jesus já levou sobre si , que a pobreza não tem poder sobre mim , porque ? ,porque eu sou filho de Deus e apartir de hoje eu andarei , exercendo esse dominio ; eu andarei , neste poder , eu andarei nesta autoridade ,em o nome do Senhor Jesus ; eu declaro e eu profetizo e eu trago a existência em o nome do Senhor Jesus , ; se você acredita nisso dê um gloria a Deus bem forte ;
                 ,e que nesta noite de poder Deus quer te lembrar você que você , anda ,e que você tem o dominio , do seu pai ,




                          O PROJETO DE DEUS CRIADOR PARA A SALVAÇÃO HUMANA


  Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.  JOÃO 3;17,19


   Mas a justiça que é pela fé diz assim: Não digas em teu coração: Quem subirá ao céu? (isto é, a trazer do alto a Cristo.)  Ou: Quem descerá ao abismo? (isto é, a tornar a trazer dentre os mortos a Cristo.)  Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,  A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.  ROMANOS 10;6,9


   Porque este mandamento, que hoje te ordeno, não te é encoberto, e tampouco está longe de ti. Não está nos céus, para dizeres: Quem subirá por nós aos céus, que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos?  Nem tampouco está além do mar, para dizeres: Quem passará por nós além do mar, para que no-lo traga, e no-lo faça ouvir, para que o cumpramos? Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires.  Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal;  Porquanto te ordeno hoje que ames ao SENHOR teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o SENHOR teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.  Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzido para te inclinares a outros deuses, e os servires, Então eu vos declaro hoje que, certamente, perecereis; não prolongareis os dias na terra a que vais, passando o Jordão, para que, entrando nela, a possuas; Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,  Amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar. DEUTERONOMIO 30 ;11,20

 Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.  Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus. MATEUS 10;32,33

   E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.  Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. LUCAS12;8,9


  E o anjo do SENHOR falou a Filipe, dizendo: Levanta-te, e vai para o lado do sul, ao caminho que desce de Jerusalém para Gaza, que está deserta. E levantou-se, e foi; e eis que um homem etíope, eunuco, mordomo-mor de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todos os seus tesouros, e tinha ido a Jerusalém para adoração, Regressava e, assentado no seu carro, lia o profeta Isaías.  E disse o Espírito a Filipe: Chega-te, e ajunta-te a esse carro. E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes tu o que lês?  E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar? E rogou a Filipe que subisse e com ele se assentasse.  E o lugar da Escritura que lia era este: Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca. Na sua humilhação foi tirado o seu julgamento; E quem contará a sua geração? Porque a sua vida é tirada da terra. E, respondendo o eunuco a Filipe, disse: Rogo-te, de quem diz isto o profeta? De si mesmo, ou de algum outro?  Então Filipe, abrindo a sua boca, e começando nesta Escritura, lhe anunciou a Jesus. E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado?  E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.  E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou.  E, quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou a Filipe, e não o viu mais o eunuco; e, jubiloso, continuou o seu caminho. ATOS 8;26,39 




                    MINISTERIO ESCOLA REIS E SACERDOTE TEM OBJETIVOS ; QUAIS ?

      Paz seja com todos da parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus o Cristo ; meu nome é Silvanir rodrigues eu pertenço ao MINISTÉRIO ESCOLA REIS E SACERDOTE  , temos uma visão e uma missão ; nossa visão é totalmente baseada em apocalipse 5;9,10  acreditamos que Deus comprou todo ser humano , e nossa missão é formar reis e sacerdotes , reis que reinem na terra e depois de mortos no céu com o Senhor Jesus ; e sacerdotes que tenham acesso direto com Deus Criador ; assim na terra como no céu ; 
     O objetivo do ministerio escola reis e sacerdote não é  construir templos , não é construir igrejas predios ; porque elas foram destruindas , e em três dias meu Mestre , Meu Senhor e Salvador Jesus o Cristo  o reconstruiu ; edificou moradas eternas para a morada do nosso Deus criador ; o nosso objetivo e fazer discipulos ; que aprendam com o meu Mestre ; copie do original ,nunca copie da copia ; não mude não acrescente ; nada ao evangelho do mestre boas noticias trazidas do céu ; por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ;
    Por esses fatos nosso objetivo e edificar moradas eternas ; para Deus criador ; e já temos lançado os fundamentos ;e já estamos preparando terras , porque o segredo de uma boa plantação é a terra , assim disse meu Mestre ;
    MINISTÉRIO ESCOLA REIS E SACERDOTES ; EDIFICANDO MORADAS ETERNAS PARA DEUS CRIADOR  ;

    PAZ SEJA COM TODOS DA PARTE DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO QUE NOS ABENÇOOU COM TODA SORTE DE BENÇÃO ESPIRITUAIS NAS REGIÕES CELESTIAIS  

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. OSE 6;3
                  
                    
                           MINISTÉRIO ESCOLA  REIS E SACERDOTES O SONHO DE DEUS

 E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra. APOCALIPSE 5;9,10 

AMIGOS PEÇO QUE VEJAM LEIAM E DIVULGUEM AGRADECIDO ATENCIOSAMENTE SILVANIR

 GLORIA JESUS ,GLORIA JESUS ,GLORIA JESUS 
                                                              SILVANIR RODRIGUES
  ATENÇÃO ; TODOS OS TEXTOS DESTES BLOGS SÃO REGISTRADOS E PROTEGIDOS PLAGIO É CRIME  ; EMYFREE


GLORIA A  DEUS EM NOME DE   JESUS ,GLORIA A DEUS EM NOME DE JESUS ,GLORIA A DEUS EM NOME DE  JESUS
SILVANIR RODRIGUES
ATENÇÃO ; TODOS OS TEXTOS DESTES BLOGS SÃO REGISTRADOS E PROTEGIDOS PLAGIO É CRIME ; EMYFREE
Amados Deus criador disse que se alguém der um copo de agua a um profeta receberá galardão de profeta , peço em nome do Senhor Jesus Cristo que me ajudem a divulgar essa menssagem peço repasse para seus contatos de emeil , e redes sociais , e Deus criador já vai estar vendo seus esforços para me ajudar , mas eu rogarei ao pai e estarei reforçando em oração pedindo que os dê galardão mesmo que o meu ;
amados que Deus possa vos abençoar em Cristo
                                                                                              SILVANIR RODRIGUES
MAS QUE PRINCIPALMENTE OREM POR MIM 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM SOU EU E QUEM É VOCÊ NESSA HISTÓERIA?

VAMOS USAR A INTELIGENCIA ARTIFICIAL PARA PREGAR O EVANGELHO

QUEM É A MÃE DA HUMANIDADE SEGUNDO A PALAVRA DE DEUS CRIADOR ?